Não ficou satisfeito? Garantimos a devolução do seu dinheiro!
Na Madassa, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Queremos que cada compra traga um momento de alegria e que você sempre volte a escolher nossos produtos. Porém, entendemos que, às vezes, as coisas não saem como o esperado. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar com um processo simples de troca, devolução ou reembolso.
1. Arrependimento e Desistência
Se você mudar de ideia ou não ficar satisfeito com o produto, mesmo que esteja em perfeitas condições, você tem o direito de devolvê-lo no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para isso, basta entrar em contato com o nosso suporte via telefone ou e-mail (madassastore@gmail.com) e solicitar a devolução ou troca.
2. Como proceder com a devolução ou troca por arrependimento
Para iniciar o processo de devolução ou troca, siga os passos abaixo:
• Entre em contato com o suporte pelo e-mail madassastore@gmail.com informando sua intenção de devolução ou troca.
• Envie o produto pelos Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço informado pela Madassa.
• O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre intacto (se houver) e acompanhado de todos os acessórios e manuais que vieram junto com ele.
Após o recebimento e a verificação das condições do produto, você poderá optar por:
• Crédito na loja no valor total da compra, válido por 6 meses, para ser utilizado em uma nova aquisição.
• Reembolso do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original.
Importante: Caso o pedido já tenha sido enviado e o cancelamento seja solicitado, será necessário aguardar o recebimento do produto, devolvê-lo à loja e, então, processaremos o reembolso.
3. Produtos com Defeito ou Avaria
Caso você receba um produto com defeito ou avariado, ou se o item estiver em desacordo com o seu pedido, o prazo para informar o problema é de 72 horas a partir do recebimento. Por favor, entre em contato imediatamente com o suporte via e-mail.
Se algum dos seguintes problemas for identificado, o recebimento do produto deve ser recusado:
• Embalagem aberta ou danificada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
4. Condições para Troca e Devolução
A Madassa se reserva o direito de não aceitar devoluções nos seguintes casos:
• Produtos sem comunicação prévia ao nosso suporte.
• Solicitações fora dos prazos estipulados.
• Produtos sem itens ou acessórios que o acompanham.
Produtos devolvidos sem essas condições poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.
5. Política de Troca por Tamanho ou Cor
Disponibilizamos as medidas em centímetros para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, não há obrigação legal de troca por motivos de escolha incorreta de tamanho, cor, modelo ou qualquer outra preferência pessoal. Trocas são realizadas apenas em caso de produtos com defeito.
6. Reembolsos e Restituições
Se o pedido não for entregue ou houver qualquer outro motivo para reembolso, faremos a restituição do valor pago de acordo com o método de pagamento utilizado. O processo de reembolso será iniciado após a análise da solicitação e poderá levar até 30 dias úteis para ser finalizado.
Para qualquer dúvida ou solicitação, estamos à disposição para atender você!
E-mail de Suporte: madassastore@gmail.com
